sábado, 26 de maio de 2012


Ultimamente ando sentindo falta das palavras, daquelas que saiam fácilmente toda vez que eu precisava ou temia não dizer. Hoje encontro-me vazia , tanto por dentro quanto por fora. Toda noite penso em escrever sei lá o que sobre você, ou até mesmo sobre como tenho me sentido. Então percebo que nada com sentido saí, nada que eu escrevo é como me sinto. Não sei o que anda acontecendo. Tanto com aquela habilidade de escrever , mas também com meus sentimentos.Perdoem-me por isso, mas sempre achei que por mais que eu escrevesse nada mudaria. Nada seria mais poético , nada se consertaria não me deixaria melhor, muito menos aliviava. Porque eu não sei se quero mais que tantas pessoas saibam o que se passa aqui dentro , e acredite nem eu mesma sei. Costumava contar entrelinhas e linhas de acontecimentos recentes que me traziam tanto felicidade , quanto tristessa. Vocês que costumam ler sempre tudo que escrevo sabem bem que de um tempo para cá , ouve mais contos tristes do que felizes. Me perguntam o porque. Por que tamanha tristeza em tão poucas palavras e sorrisos falsos? Não sei, não entendo , não tento expressar. Outro dia mesmo no meio de uma gargalhada fui surpreendida quando perguntaram como eu podia ser assim , sempre rindo de tudo. Pensei logo em uma resposta rápida e fácil de ser dita, não saiu nada , apenas continuei sorrindo. Porque eu sempre fui assim , sorrindo por tudo e por nada, mas no fundo eu sabia que a maioria dos sorrisos eram um meio de esconder as lágrimas. Escrever se torna um desafio e descobrir o que se passa aqui dentro mais ainda. Talvez seja medo , talvez seja perda de tempo, talvez seja falta de sentimento.Espero que não deixem de tentar me decifrar ,assim como eu tenho feito . Só quero que parem de ler tudo o que escrevo e começem a ver o que se passa dentro dos meus olhos. Que mesmo vermelhos por ter passado noites chorando , ainda sim tenta dizer algo.

A arte de passar vergonha,essa eu domino.


Ás vezes o mundo não real é melhor do que aqui.

 Claro que você não tem culpa, coração,caímos exatamente na mesma ratoeira, a única diferença é que você pensa que pode escapar.

Pergunto-me todos os dias ao acordar, o que eu vi em você que não consegui enxergar em outros rostos, em outras bocas, em outro alguém… Eu não sei dar definição pro que sinto nesse momento e muito menos encontrar as palavras certas pra definir algo bom, muito bom, que lembra você. Mas quando falo contigo eu penso na palavra “laugh” que significa rir, risada, riso. Pois é isso que você me proporciona quando esta ao meu lado, você me arranca sorrisos, e fala coisas que me faz rir, e essa risada vai se prolongando por segundos, minutos, é impossível segurar o riso. Eu comecei a te ver em todo lugar, nas entrelinhas de textos, em fotos, em músicas, filmes, em momentos que só aconteceram em minha cabeça, mas que eu queria muito que se tornasse real. 

Mô…………………rra.

Aquele momento em que você aperta play, esquecendo que está no último volume.

Ela está mudada. Pensativa. Grossa. Calada. Fria. Ignorante. Quieta. Desconfia de tudo… Mas no fundo, ela só não quer ter o coração partido outra vez.

Vou contar uma história de terror:

Era meia noite, uma mulher descabelada, com uma faca na mão.


Passando a manteiga no pão!

TE PEGO MENTALMENTE E VOCÊ NEM SABE.

Tumblr_m4mmw29nxw1qzrk5xo1_500_large
Eu quero você. Pra endireitar esse jeito meu, meio torto de ser.

terça-feira, 22 de maio de 2012


Pra onde Você iria Heim ?!
Como duas almas que querem ocupar o mesmo espaço e ao mesmo tempo como dois pássaros que querem a sua liberdade. Assim nós somos

Rir para não chorar, e dormir para não lembrar.

Simples Assim.

Senhor, Livrai-me de tudo o que me faz mal.
Amém
Quero aquele encontro de olhares… Quero o toque suave das suas mãos nas minhas. Dessa vez não vou me importar com o silêncio, deixa ele lá entre nós por alguns segundos. Assim vou poder te olhar e tentar descobrir no que você esta pensando. Não vou negar, que depois de tudo isso, eu ainda espero o nosso beijo…
    É engraçado como a DOR nos faz de gato e sapato… Pisa em cima, e repete isso várias vezes até você sentir tocar lá no fundo o quanto tá doendo de verdade. E como se não bastasse pisar uma vez, ela pisa por minutos ás vezes por dias ou toda vida. Até você se arrepender do que fez ou reconhecer onde errou. Mas e se não existiu um erro seu? E se você só tentou fazer as coisas de um jeito diferente com a esperança de que tudo acabasse bem? Pergunta sem resposta, a dor pisou mais uma vez… Pisou, pisa, e não passará.

NOSSA, COMO ALGUÉM PODE SURGIR DO NADA NA MINHA VIDA E ME FAZER TÃO BEM?


 

Distância?   Apenas uma palavra pequena, pra atrapalhar um sentimento tão grande.

As pessoas mudam e te magoam, mas depois que acabam sendo magoadas, elas vem atras de você.

Sinto uma necessidade de te proteger. Pode parecer cedo demais, mas não escolhemos sentir. Não escolhemos gostar ou amar alguém. Apenas acontece e quando vemos estamos presos a pessoa. Antes de te conhecer me sentia só, sentia falta de algo, e você veio para completar o que faltava. Quero passar dias e mais dias conversando com você no msn. Quero poder te ajudar, quero te fazer sorrir. Promete ficar sempre ao meu lado? Prometer e sempre não, são palavras fortes. Então faz de tudo para ficar ao meu lado? Ei, eu te amo.

domingo, 20 de maio de 2012

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tudo o que é Bonito é perigoso, por exemplo: Mulher Bonita.
Clovis Maciel

Se é problema meu, é meu! Não preciso de porcaria de opiniões que não valerão de nada, pro meu problema.
Quando eu era criança, pensava que Princípe Encantado existia, e que um dia eu iria encontrar o meu.

Eu preciso dele aqui, perto de mim, pra tirar esse vazio imenso que tá me corroendo por dentro, preciso do abraço, do perfume, do sorriso, preciso dele, e vivo todos os dias, pensando em conseguir fazê-lo feliz do meu jeito, do jeito que eu aprendi durante minha vida, fazê-lo sorri de um modo que ele nunca mais esqueça, fazê-lo ficar aqui, onde foi e sempre será o seu lugar de verdade, aqui bem pertinho de mim.
Seria uma falta de respeito dizer Foda-se pra quem MERECE?

Eu fico tão assustada em pensar em como seria minha vida sem você .
- Não tô doente, é só saudade mesmo.
- E saudade não é doença?
- Não, a saudade você sente lá dentro, não é igual uma febre, ou uma dor de cabeça, é bem pior, porque a cura não está perto de você.
                                                                                                           - Carol Maciel

domingo, 6 de maio de 2012

sábado, 5 de maio de 2012

Vem me faz bem e vai embora, como sempre.
Quem me dera pensar em você só em horas iguais.

Garotos entendam: Quando estivermos tristes, não queremos que perguntem se estamos bem, queremos apenas um abraço e a frase '' Não se preocupe, estou aqui ''

Ficar sozinho e se fechar pro mundo são coisas totalmente diferentes.

É tão bom, quando a gente volta a sentir borboletas voarem no nosso estômago.
Ei menina, chore por qualquer coisa não! Não chore por qualquer idiota que não merece nem um pingo de lágrima sua! Ei boba, mais uma vez né? Mais uma vez você foi enganada,  mais uma vez foi magoada, ainda bem, sabe porquê? Porque com os erros a gente aprende, com os erros, a gente cria experiência. Eu só espero pequena, só espero que você não erre mais, que você seja forte viu? Espero que seja forte, porque sofrer uma vez por uma pessoa é normal, a segunda já é burrice.
Alguém pode me dizer como é possível
poder amar uma pessoa mesmo ela
estando longe??

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como esta se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.
Caio Fernado Abreu

Eu vou é largar. Largar tudo aquilo que me faz mal, qUe me traz insônia, que me decepciona, agora vai ser assim, decepcionou perdeu.

Você está passando por um momento difícil? Calma. Vai passar. Olhe, não fique assim, não, vai passar. Eu sei como dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar pra se estar. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores e a vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, esse chumbo na garganta, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é uma bobagem. Como cantou Vinícius: “É melhor viver do que ser feliz”. Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa. Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

As pessoas são suas amigas, até encontrar alguém melhor.

quinta-feira, 3 de maio de 2012


E pareçe que eu não me canso de sofrer.
(…)
Tudo que sabemos agora é que eu te quero, você me quer e temos todo o tempo e o espaço diante de nossos narizes para fazer disso o melhor que pudermos. Se tivermos cuidado e sorte – sobretudo, talvez, sorte — quem sabe, dê certo? Não é fácil. Tampouco impossível. E se existe essa centelha quase palpável, essa esperança intensa que chamamos de amor, então não há nada mais sensato a fazer do que soltarmos as mãos dos trapézios, perdermos a frágil segurança de nossas solidões e nos enlaçarmos em pleno ar. Talvez nos esborrachemos. Talvez saiamos voando. Não temos como saber se vai dar certo — o verdadeiro encontro só se dá ao tirarmos os pés do chão —, mas a vida não tem nenhum sentido se não for para dar o salto.