Ele disse que ia para o exército, e foi. Eu fiquei à sua espera à 3 anos, pode não parecer muito tempo, mas pra mim foi uma eternidade. Ninguém havia dado noticías, nenhuma familía, tinha noticías de seus filhos, netos, ou bisnetos. Eu já estava preocupada, quando veio uma simples carta amassada, com letras tortas, dizendo-me que não havia mais esperanças, que todos haviam morrido e que não sabiam se ele estava vivo.
Nós nos conhecemos, no aeroporto, ele havia pago um BigMc, um enorme sanduíche do McDonad's, no qual comemos juntos. Ele sentou-se ao meu lado no avião onde passamos o tempo todo nos conhecendo. Eu estava com 18 anos e ele com 20, aproveitamos, brincamos, nos amamos estavámos em um relacionamento sério, com permissão de meus pais e tudo, quando recebi meu pedido de casamento, fomos casados à 3 anos, quando ele decidiu ir para exercito, ele foi e não voltou. Ontem nossos filhos completaram 5 anos, quando ele foi, eu descobri que estava grávida de 2 crianças, e que iria ser uma gravidez dificil, mas mesmo assim eu os tive, e Ontem me perguntaram '' O papai, não vai voltar?'' Aquilo me doeu na alma, eu havia sentido o aperto mais dolorido no meu coração durante aqueles anos todos, não sabia o que falar, coloquei-os para dormir, e chorei ao ver as fotografias guardadas embaixo da mesinha do centro da sala. Eu olhei, na janela, e percebi que um carro havia parado em frente de casa, parado com os faróis acessos iluminando a rua deserta, e no mesmo carro, descem três homens, e os mesmos começam a se saudar como capitões do exército, enxugando minhas lágrimas, corri até a porta, e chorando fui ao encontro daqueles homens, mas quando cheguei, percebi que ele não estava lá, e que as poucas esperanças que se restavam acabaram, eu voltei acabada em choro, encontrei os meninos na porta chorando, e foi quando eu olhei para tras e ele estava lá como sempre esteve.
'' Desculpe por não ter mandado cartas, mas você sempre esteve guardada em mim, e nunca esqueci de nós, você sempre foi guardada por mim, nos meus pensamentos, acho que por isso ainda não morri, não morri por fora e nem por dentro, hoje, eu estou feliz, feliz por tê-la ao meu lado mesmo quando estávamos separados, mesmo quando estavámos longe, você me guardou assim como eu te guardei, durante 5 anos, e é por isso que eu estou aqui, por você, pelos nossos filhos, por nós dois, e sempre vou te amar, onde quer que eu esteja, Eu Te Amo.''
Nenhum comentário:
Postar um comentário